Foto: Keiny Andrade / Agência Estado |
E a rodada do Paulistão nesta quarta-feira (23) não poderia ter sido melhor para o Corinthians. A equipe venceu o Oeste por 3 x 0 que, além dos 3 pontos, valeu a liderança da competição, diante da escorregada do São Paulo diante do Paulista, em Jundiaí. De quebra, Liedson assumiu a condição de artilheiro, com a expressiva marca de 10 gols em 9 jogos, e o time se classificou para a próxima fase.
Demonstrando o mesmo futebol eficiente que apresente desde o início da disputa, o Timão conseguiu a maior motivação possível para o clássico de domingo (27), onde encara justamente o São Paulo. Pelo lado Tricolor, a motivação se dá pela tentativa de voltar à ponta da tabela, quebrar o tabu de 4 anos sem vencer o rival e a expectativa pelo 100º gol de Rogério Ceni.
Cornetando para manter o hábito, não estou o preocupado se 100º gol do goleiro sampaulino sair contra o Timão. Se o Timão vencer por 3x1 de virada, com direito à tradicional rebatida dele nos pés de algum corintiano - exatamente como ele fez de novo diante do Paulista hoje - e a freguesia perdurar, não vejo problema nehum...
Nenhum comentário:
Postar um comentário