Anteriormente, já comentei o quanto não gosto da aberração televisiva chamada Big Brother Brasil . Ao menos, os esforços invasivos da Rede Globo em te persuadir a gostar do programa de qualquer maneira não estão surtindo o efeito desejado, pois a repercussão desta edição estão bem menor em comparação às anteriores.
Se caminhando para o fim, o "show" vem deixando mais uma vez seu maior legado: belíssimos rostos e corpos femininos, que garantem atrações para o site global Paparazzo e para as revistas masculinas pelos próximos meses. Depois deste período, 99% destas estrelas retornam para o ostracismo de onde vieram, sendo esporadicamente relembradas por alguma atração da Rede TV, o paraíso de tais "celebridades".
Enfim, tudo isso para dizer que vi hoje no Yahoo a capa da próxima revista VIP, ilustrada pela Ex-BBB Adriana. Claro, sei da obrigatoriedade do uso do Adobe Photoshop para a edição de imagens digitais, por exemplo, a correção de luminosidade, tonalidades de cores, vermelhidão nos olhos etc. Mesmo porque, convenhamos, a julgar pela foto acima, a menina não precisa de muitos retoques...
Entretanto, não foi bem assim que a equipe de arte da revista pensou. Ao trabalhar a imagem para a inserção dos títulos e chamadas, acabaram apagando algo que não deviam. Pelo contrário: este detalhe até pode influir negativamente na capa:! Em resumo: foi bela mancada da Editora Abril!
Nenhum comentário:
Postar um comentário