Foto: Nikefutebol.com |
É exatamente este o tempo que vai terminar em glória ou frustração. Hoje, sentimentos se alternaram, entre um grande sufoco, a sensação brevíssima de se sentir campeão e a decepção por ter que aguardar mais uma semana.
Apesar da vantagem de empatar ou até mesmo perder para o Palmeiras para ficar com o título, caso o Flamengo ganhe do Vasco, deixar a decisão para um clássico, na última rodada, será uma carga de adrenalina extrema.
Sem pretensões no campeonato, a grande motivação do Verdão será tirar nosso campeonato, depois de praticamente despachar o São Paulo da Libertadores, e os atletas quererem se garantir no elenco, que deve passar por grande reformulação.
Já o Corinthians, temo o time sentir o peso da obrigação de ficar com o título. Sim, temos mais time e temos vantagem: basta jogar com a mesma vontade demonstrada no 2º tempo hoje.
Para facilitar as coisas, bem que o Flamengo poderia vencer o Vasco. Afinal, mesmo com menos time, o rubro-negro briga por vaga na Libertadores e pegará um adversário desgastado por viagem e jogo da Copa Sulamericana. Quem sabe o aposentado Ronaldinho tenha outro lampejo do super-craque que ele foi um dia...
De resto, só resta torcer para que São Jorge, novamente, olhe por nós! Sim, corinthiano gosta de sofrer: quanto mais sofrido, melhor é o sabor do triunfo. Entretanto, até eu to achando que desta vez está demais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário