Apesar de assumidamente corneta, é sério: me questiono em algumas ocasiões se não estou ranzinza demais. Principalmente, quando questiono a qualidade do cenário artístico pop internacional ou os níveis cultural, conhecimento ou de maturidade dos adolescentes e jovens dos dias de hoje.
Uma vez, inclusive a cantora Pitty - quem considero o último sopro de vida inteligente no rock brasileiro - citou algo durante uma premiação do Vídeo Music Brasil, da MTV, que me fez pensar: precisamos tomar cuidado para não virarmos coroas rabugentos!
Entretanto, certas coisas me fazem pensar o contrário. Hoje por exemplo: acho que sou muito bonzinho e estou pegando leve demais! Sim, afinal, jamais pensei que fosse ver um dia em que fosse preciso dar para a tão badalada "Geração Y" a seguinte explicação: Quem é Paul McCartney?
Aos preguiçozinhos que sequer se deram ao trabalho de digitar no Google, compartilhei no meu Facebook a resposta dada pelo jornal O Estado de S. Paulo, que agora publico aqui. Para ver mais um pouquinho sobre Sir McCartney, basta clicar aqui ou no marcador "The Beatles" no final do post. Se bem que, graças a Deus, os poucos, porém leais, amigos deste espaço sabem exatamente do que estou falando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário