domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston




Infelizmente, a história se repete mais uma vez. Soube com tristeza da morte da cantora Withney Houston, na noite desta sábado (11), aos 48 anos de idade e em circunstâncias desconhecidas. Mais um exemplo de um talento incomum que alcançou o estrelato em todo mundo, porém, uma série de escândalos e problemas pessoais fizeram o brilho ser ofuscado pela decadência.

Acima, postei umas das músicas dela que mais gosto, "I Have Nothing". Compartilhei aqui uma versão ao vivo, de um show dela no Brasil, inclusive, transmitido ao vivo pela Rede Globo, onde podemos ter uma amostra do seu talento.

O próximo vídeo é o clipe da música "I Look To You". Creio ter sido seu sucesso mais recente, com belíssimas música, letra e interpretação. Por aqui, contribuiu com o sucesso a trilha sonora da novela das 21h "Viver a Vida", tema dos personagens Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) - casal que se tornou protagonista durante a trama.




Sem dúvida, encerrarei falando do maior sucesso de sua carreira, o filme "O Guarda Costas", de 1992. Withney interpreta Rachel Marron, famosa cantora e atriz que após receber ameaças anônimas, contrata o segurança Frank Farmer (Kevin Costner), ex-agente do Serviço Secreto do Governo dos EUA. Claro, ambos se apaixonam e vivem uma intensa história de amor.

A música "I Will Always Love You" foi a mais vendida de 1992 e é a 6º mais vendida de todos os tempos, com mais de 17 milhões de cópias vendidas (além das mais cantadas no mundo até hoje, especialmente, em programas de calouros). O CD com a trilha sonora do filme está entre os dez mais vendidos de todos os tempos. 

Arrecadando mais de US$ 150 milhões nas bilheterias, sem dúvidas, o filme tornou Kevin Costner um dos galãs mais cobiçados de Hollywood e um clássico na TV brasileira.  Impossível não se emocionar com sua interpretação á capela. E, sem dúvida, garantiu a Whtiney o status de estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário