sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

De volta a 2005


Pato, Adriano, Élton, Souza... E agora, Vágner Love. Impressionante como o Corinthians não se cansa de enfiar dinheiro pelo ralo ao trazer atacantes caros e de qualidade questionável.

O centrovante surgiu como grande revelação do Palmeiras e logo foi negociado com o CSKA.

Em 2005, quando a MSI fazia investimentos vultuosos no Parque São Jorge, Love chegou a ser cogitado. Aliás, visitou o clube, ganhou uma camisa com seu nome e concedeu uma inusitada entrevista, como "suposto" possível reforço.



Como sabemos, o negócio não concretizou. Dez anos se passaram, ele alternou o futebol russo com passagens pelo Flamengo e jogos pela Seleção. Se não se confirmou um grande craque, confirmou-se o faro de artilheiro.

Hoje em dia, entretanto, ele deve estar longe da melhor forma, embora apenas com 31 anos. Afinal, era reserva no fraco futebol chinês, cujo clube o liberou sem dificuldades.

Impressionante como, mesmo em seu último dia de gestão, o presidente Mário Gobbi faz questão de mais uma brincadeira de mau gosto. Se estivéssemos de volta a 2005, sem dúvida, teria sido um excelente negócio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário