quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Corinthians Day



Bem mais tranquilo do imaginei, classificação para  a fase de grupos bem encaminhada com goleada! Mesmo com a total falta de critérios da arbitragem. 

Se 2 jogadores estão metidos em confusão, você deve puni-los ou não da mesma forma. Portanto, inexplicável Guerrero e Fábio Santos terem tomado vermelho enquanto os adversários não. A ausência do centroavante desde o 1.º tempo fez com que todo o time se desdobrasse por ele. 


Depois de marcar um golaço logo de cara, Emerson Sheik correu, armou, marcou, c e se desdobrou monstruosamente, provando que "nasceu para jogar no Corinthians", como disse Marília Ruiz. Acrescento ainda: nasceu para jogar no Corinthians e na Libertadores!

Atendendo às preces da Fiel a São Jorge, Felipe não comprometeu e marcou de cabeça. Renato Augusto, outro que correu muito para suprir a falta de Guerrero, foi decisivo nos golaços de Elias e Fagner, com direito a passe de calcanhar à la Dr. Socrates (inspirado pela mística da camisa 8 do Timão).

Voltando a Elias, feliz com que o volante tenha marcado um gol no estilo de seus melhores momentos no Corinthias. Será porque Tite enxergou o óbvio: Ralf protege a defesa, enquanto Elias tem liberdade para chegar ao ataque? (O que Mano Menezes insistiu em não enxergar durante meses...).

Para o jogo da volta, o que Prof. Adenor precisa reforçar muito é para que o experiente time não caia na catimba adversária, que será ainda mais pesada do demonstrado hoje.

Só para encerrar, para vocês meus amigos secadores, que comemoraram o "Tolima Day" no dia 2 e ficaram acordados até meia-noite para torcer contra meu time: mais uma vez, agradecemos pela preferência! 

Porque hoje foi #CorinthiansDay! #VaiCorinthians #Libertadores2015 http://fiel.vc/Njk1Mg==

Nenhum comentário:

Postar um comentário