Único ponto negativo da brilhante campanha é esta camisa com inexplicáveis listras horizontais! Nike sendo Nike: pra que respeitar a história e tradição de um clube com 105 anos? A Nike Futebol raramente consegue acertar em modelos de camisas 2 anos seguidos.
No caso do Corinthians, como acertou em 2013 e 2014, tinha que errar para valer nestes daqui. Os atuais uniforme 1 e 2 só refletem o desleixo da Nike em padronizar modelos ao redor do mundo, mudando cores, patrocínios e símbolos. Na dúvida, é só procurar pelo Google uniformes atuais do Barcelona, Roma, Inter de Milão, Manchester City...
Para fazer o uniforme do Corinthians, não tem erro: a camisa 1 é inteira branca, no máximo, com preto na gola ou na barra das mangas e, claro, números e nome dos jogadores em preto; Já a camisa 2 é preta com finas listras VERTICAIS branca.
Garanto que esta camisa 2, de costas, em qualquer lugar do mundo, é facilmente reconhecida como do Corinthians, pois foge do comum aos demais alvinegros. Tradição que a Nike faz questão de ignorar...
Se alguém gostou das listras verticais deste modelo atual, me desculpe, mas isto não é camisa do Corinthians: é do XV de Piracicaba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário