Sufoco!
O São Bento começou melhor: envolvia o Água Santa, mas não criava oportunidades reais de gol. Na melhor delas, Edno tropeçou, caiu de forma bizarra de e perdeu chance clara.
O time levou gol em pênalti corretamente marcado, pois Fábio Bahia vacilou e colocou a mão na bola dentro da área, e desmontou. Terminou o 1º tempo e começou o 2º perdidinho...
Em falta desnecessária feita por Eder fora da área, Eder Loko, que jogou aqui em 2015 e não entrou em acordo para retornar em 2016, cobrou de forma perfeita e marcou golaço: 2x0.
Na base da raça, não da técnica, as alterações deram resultado: Fernandinho se movimentou bem, Diego Clementino empatou e Anderson Cavalo sofreu o pênalti que Marcelo Cordeiro cobrou pra empatar.
O meia Clebson vem fazendo muita falta ao Bentão: espero que volte no próximo jogo.Enquanto isso, segue cada vez mais inexplicável a insistência de Paulo Roberto com Serginho Catarinense: jogador sem a mínima condição de jogar uma série A1...
Agora, bora corrigir os erros, colocar a cabeça no lugar para encarar o Red Bull domingo que vem fora de casa.
[ATUALIZADO -28/2/2016]
E não é que o Touro Vermelho atropelou o Peixe? Red Bull surpreende, faz 2x0 e tira a invencibilidade do Santos. Com 1 ponto a menos, Bentão continua vice-líder e na cola do Alvinegro Praiano.
Resultado importante também para o Azulão ficar em alerta, já que o time do energético é o próximo adversário, também fora de casa.
Aliás, diga-se de passagem: São Bento e Corinthians são os únicos invictos do Paulistão!
São Bento x Red Bull pela A2 em 2014, quando ambos subiram à elite (Foto: Red Bull Brasil / Divulgação) |