Um empate em 0x0 com Ponte Preta, em Campinas, somado aos demais resultados da rodada, garantiram ao São Bento permanecer invicto e na liderança do Grupo A do Paulistão.
Resultado muito bom se considerarmos o domínio da Macaca na maior parte da partida, o que fez do goleiro Henal o melhor homem em campo e ausência de dois dos principais jogadores do Azulão: o meia Morais, poupado em razão de desgaste muscular, e Clébson, substituído com suspeita de fratura no tornozelo após pouco mais de 20 minutos de partida após entrada violenta o meio-campista Rhayner (que não levou nem cartão amarelo).
Do lado negativo, me preocupou somente a postura do Bentão nos primeiros 45 minutos: completamente recuado, como se tivesse medo de um adversário inferior com um desempenho muito inferior, que está na luta contra o rebaixamento.
Tal comportamento lembrou a equipe de 2015, que deixou escapar uma classificação para a fase eliminatória justamente por falta de acreditar um pouco mais em si.
Porém, acredito que contra o Corinthians tais erros sejam corrigidos e postura da equipe sorocabana seja bastante diferente. É na quarta-feira (dia 24), às 21h45, no CIC: promessa de jogaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário