domingo, 14 de fevereiro de 2016

Não vejo ninguém na minha frente...



Vitória tranquila num domingo de sole forte calor para garantir a liderança do grupo A e acalmar os corações do torcedor e do técnico Paulo Roberto Santos.

Assim foi São Bento 3x0 São Bernardo, que até então estava invicto e com uma campanha igual ao do Azulão (dois empates e uma vitória).

O Bentão dominou a partida desde o início, sendo o sol intenso e o forte calor das 11h do horário brasileiro de verão um adversário mais forte do que o Tigre. Particularmente, como torcedor, gosto muito deste horário, embora compreenda os transtornos para os atletas.

Com superiodade técnica, o dono da casa envolveu o adversário com toque de bola pelo meio e jogadas rápidas pelas laterais.


Em um campeonato com erros graves de arbitragem, vale destacar a coragem do trio que apitou em Sorocaba ao confirmar dois pênaltis em favor do São Bento, que originaram os dois gols de Marcelo Cordeiro.

No 2º tempo, a equipe do ABC ainda teve um jogador expulso e Clebson fechou o placar, com um belo chute de fora da área.


Excelente vitória, dedicada ao técnico Paulo Roberto, que deu um susto nesta semana com arritmia cardíaca. Internado, foi diagnosticado com a síndrome de Wolf Parkinson White. Submeteu-se a um cateterismo, teve alta e deve retomar os trabalhos nesta semana.

Com 8 pontos e 4 gols de saldo, o São Bento é líder do grupo A. Se o Paulistão terminasse hoje, disputaria as quartas-de-final contra o Santos em Sorocaba, além de classificado para o Brasileiro da série D.

Nestas horas, impossível não pensar naqueles 2 pontos garfados contra o Palmeiras.... Mas vamos passar por cima das dificuldades e lutar para continuar surpreendendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário