Foto: Folha.com.br |
Libertadores não perdoa erros. Felipe, André, Bruno Henrique e Uendel cometeram erros que custaram 3 pontos. O Corinthians foi melhor durante o 1º tempo, fez 1x0 com André, que vinha fazendo boa partida. O time poderia ter feito outros 3 gols, mas não fez.
Sofreu forte pressão durante o 2º tempo, até que André, fazendo questão de me lembrar porque fui contra sua contratação, é expulso infantilmente.
A pressão do Cerro Portenõ então virou domínio, Rodriguinho também foi expulso e o dono da casa não desperdiçou as oportunidades.
Dá para o Timão reverter a situação e se classificar em 1º do grupo ainda. Entretanto, é bom lembrar: o time de 2016 não é o de 2015 e, embora genial, Tite não é milagreiro...
Dos novos jogadores, até agora, só Giovanni Augusto vem. Guilherme parece que nem estreou ainda: embora meia de criação, mal se ouve o nome do jogador em campo. André, foi só elogiar hoje,mostrou mais um sinal de imaturidade, me fazendo torcer para que Luciano retome a posição logo após recuperado de cirurgia.
Williams nem entrou em hoje, mas sua troca pelo jovem Marciel foi outra piada de mau gosto da diretoria. Saudades de Ralf e da dupla Renadson...
Nenhum comentário:
Postar um comentário