sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
Triste constatação
Vejam o nível de baixeza intelectual no qual chegamos! Como um público destes vai assistir a um filme legendado? O poço é ainda mais fundo...
quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Só mudou o meio de expressão...
"Como assim Luke é filho de Vader?"
"Deixaram perguntas demais para a sequência"
"A cena do 'eu te amo' não é engraçada, me deixou com raiva"
"A continuar assim, dificilmente a série emplacará no século XXI"
---//---
Sinal de alerta
Li agora a pouco: "Solo - A Star Wars Story | Rumores sugerem que Disney se prepara para um fracasso"
Star Wars é um fenômeno cinematográfico e da cultura popular há 40 anos. Muito do que a franquia criada por George Lucas conquistou se deve ao carisma dos personagens da trilogia original.
Sem dúvida, o anti-herói Han Solo não atingiu sua popularidade à toa, mas sim deve muito ao carisma, charme e talento de Harisson Ford.
Dois épicos juntos
Fãs de super-heróis com certeza lembram-se do desenho animado dos X-Men da década de 1990. Tão marcante quanto as histórias é sua trilha sonora de abertura.
Exibido no Brasil pela TV Colosso, a animação adaptou algumas das melhores sagas dos mutantes nas HQs e fez com que milhões de crianças e adolescentes (inclusive eu) virassem fãs dos discípulos do Professor Xavier.
Na segunda década dos anos 2000, é inegável o domínio do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas, praticamente revolucionando o segmento e fazendo a concorrência correr atrás.
Pois bem: eis que fãs decidiram unir estes dois marcos da cultura nerd...
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)